domingo, 27 de fevereiro de 2011

O porquê das Meias-de-leite

Nós éramos muito novos, pelo menos eu era quando nos conhecemos. Mas se não fosse assim não poderia saborear de igual forma as minhas meias-de-leite. Nunca te contei o porquê da minha obsessão por meias-de-leite pois não?


É simples. Quando mandaste-me a primeira mensagem numa terça à noite estava acompanhada de uma meia-de-leite, e assim foi pelas poucas noites sucessivas que se seguiram. Depois do meu “gosto de ti” para ti lá foram as meias-de-leite que me salvaram… ah e já me esquecia acho que tinha sido numa sexta à noite que me ligas-te passado uma hora do meu pedido, e a pensar que não me ias responder resignei-me a uma meia-de-leite, ia a meio do principio quando oiço o meu telemóvel a tocar e eras tu.
E assim que vivam para sempre em mim meias-de-leite. De uma coisa podes ter a certeza sempre que beber uma meia-de-leite à noite estarei a pensar em ti… não te assustes… só gosto de ter as boas recordações em conta e por acaso nem são assim tão poucas. Bonne soir mon amour.

Sem comentários:

Enviar um comentário