domingo, 27 de fevereiro de 2011

Há mesmo coincidências não há?

Estou quase a adormecer, apetece-me embrulhar-me com mantas e cobertores meter-me debaixo dos lençóis MAS ANTES DISSO só penso em ti. De como uma meia-de-leite me recorda as nossas chamadas, a nossa ultima conversa os smiles, as reticencias, o teu alpendre e a tua varanda “grande”.Quando leres isto sei que te irás rir. Quero uma meia-de-leite. E uma casa com uma varanda mais bonita, maior e com cheiro a jasmins só para mim, tal como tu tens uma. Mas eu não quero só uma varanda grande, também quero um alpendre onde terei um divã e uma cadeira de baloiço e novamente jasmins e alfazema. Gostava de morar nesta casa que só tem lugar na minha imaginação (à qual tu pertences, não sei como, nem perguntes) contigo. Ah claro tínhamos de ter um piano. Eu tocaria mesmo sem saber tocar. Quando entro num bar e me meto a tocar órgão ou piano os meus conhecidos perguntam contentes com admiração e espanto: “Sabes tocar?”. E tenho de dizer que não. Eles não acreditam à primeira mas dou-lhes três frases com meias palavras e passo a ser a mesma. Contigo queria que fosse diferente… que me ensinarias a tocar naquelas coisinhas brancas que emitem sons como que por magia às quais chamas de teclas e tocássemos uma coisa engraçada… talvez Jazz. Será que cantas? Tenho tantas coisas a perguntar-te mas não posso responder ou posso mas não quero. A esta hora já estás no teu quarto embrulhado nos lençóis e talvez sonhes com pianos. Há mesmo coincidências não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário