domingo, 27 de fevereiro de 2011

Há coisas que não se aturam.

Se alguma vez acabarem com uma relação de melhor amiga eu digo-vos isto: Vocês merecem melhor. Eu merecia melhor.


As pessoas mudam, mas com isso as amigas não precisam de mudar também. Se o fizerem não é porque mudaram mas por terem sido o que foram. E eu fui mais apegada que nunca. Queria uma pessoa, um compromisso que nunca fosse retirado acontecesse o que acontecesse. Mas com o passar dos meses, as coisas não ficam na mesma. Bom bom é só o principio porque depois quando és trocada por uma tarde de ir limpar o pó, é completamente cair de um precipício.

Ter uma pessoa é a melhor coisa que se pode ter, mas é preciso estar à altura em tudo. Ou aturas ou ficas com os olhos de fora de tanto chorar. Eu aturo, mas e se a outra não aturar como é que se pode estar à altura.

Há coisas que não se aturam. Dependência é uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário