domingo, 27 de fevereiro de 2011

doida persistência

Se calhar sou doida ou então sofro de uma doença chamada persistência.


Ou provavelmente sou as duas coisas ao mesmo tempo.

Mas haverás de te de perguntar porque é que não haverias de aceitar a minha proposta. Que parece ser o melhor para todos, mas que talvez possa sair-me mal, é claro que não sou eu a sair-me mal mas sim as palavras que proferir serem as erradas e que tu as interpretes mal. É possível mas improvável, pois, tu percebes-me temos aquela sensação mútua que poderíamos ficar juntos todos os dias que nos íamos entender e sentirmo-nos confortáveis passado algum tempo ao lado um do outro a companhia é uma das melhores coisas que um ser humano pode ter e eu vou em busca da tua como um cão busca um osso, como o winnie the pooh e os amigos foram à procura do pote de ouro no fim do arco-íris.

Até amanhã meu querido

“O amor cria o hábito renasce não é cedo nem é tarde para quem se quer tanto my dear” Margarida Rebelo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário