domingo, 8 de agosto de 2010

O que ficou por dizer depois do "É estupido estarmos chateadas"

Desculpa se te magoei ao dizer o que tinha dito, sou sincera demais e digo o que me está a passar pela cabeça, mas esqueço-me que posso estar errada.
Quando me disseste para nunca mais aparecer à tua frente pensei que tivesses aproveitado a discussão para te afastares definitivamente de mim, que era o que eu pensava que tu querias. Depois dessa conversa tu continuaste distante eu continuei a tentar aceitar a tua distância. Não me restava outra alternativa. Talvez prefiras manter alguma distância entre nós, pois escolheste afastar-te de mim. A amizade é o amor sem preço nem prazo de validade, por isso aceito sem reservas e sem mágoa qualquer atitude que possas tomar, porque sei que a nossa amizade é eterna e que vais voltar como se nunca nos tivéssemos afastado. Tenho saudades tuas, saudades do tempo em que confiávamos uma na outra, queríamo-nos ajudar, apoiar e proteger, e sentíamos que estávamos no mesmo barco. Não sei como nem porquê, mas tenho a certeza que entendes o que aqui te escrevo para além do que te estou a dizer. Assisto aos meus erros e falhas como se fosse uma segunda pessoa e vivesse fora da minha pele. Ensinaram me a ser sincera, mas ninguém me disse que as pessoas que me são próximas que às vezes não o são.


Living is easy with eyes closed

Sem comentários:

Enviar um comentário