sábado, 7 de agosto de 2010

He or She? Both =)

Um dia penso se terei de escolher entre ti ou a minha melhor amiga. Mas no fundo sei que se estivermos os três no mesmo lugar e à mesma hora, com a minha melhor amiga a precisar de mim, e tu do outro lado da rua a sorrir-me e a convidar-me para irmos comer um gelado, vou ter contigo. Mas antes digo à minha melhor amiga que é preferível ir ter com ele naquele momento do que mais tarde me arrepender-me por não o ter feito, por não ter compaixão por mim, e seria muito melhor ir ter com ele naquele momento do que a longo prazo ela ter de me ouvir repetidamente a falar dele sem eu nunca ter feito mais alguma coisa para que a minha história fosse perfeita. E ainda acrescentaria umas frases que a animassem do género “Não te esqueças de ser feliz.” (Raul Solnado), e outras mais profundas que lhe fizessem ver que não estaria sozinha que lhe mostrassem que a vida não é só tristezas e que muda quando menos esperamos, e que este mundo quando temos amigos e sabemos para onde queremos ir não é assim tão triste ou melodramático.

Sem comentários:

Enviar um comentário